Em operação, polícia prende acusado de assaltar casa de deputado

Em operação, polícia prende acusado de assaltar casa de deputado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (07/06), a Polícia Civil do Piauí, deflagrou a operação ‘Teresina Segura’, dentro das ações da Semana da Polícia Civil, e está dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão na capital. Policiais dos distritos da capital estão em campo com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.

Até o momento oito pessoas foram presas. Entre elas, um homem identificado como ‘Marcelo Dentinho’, traficante bastante perigoso da região que é acusado de assaltar a residência do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC).

No momento da prisão de Marcelo na rua Santa Helena, bairro Nova Brasília, os familiares do acusado tentaram agredir os policiais e também foram conduzidos desacato.

“Para se ter uma ideia de como anda a segurança, as pessoas tentando tomar da mão da polícia os presos sob determinação judicial. Mas estávamos lá, unidos com a Polícia Militar nessa operação que faz parte da semana da Polícia Civil e vamos continuar fazendo operações em toda a capital”, afirmou Joatan, chefe de investigação do 6º distrito.

De acordo com o delegado Lucy Keiko, Marcelo Dentinho é um traficante bastante conhecido e altamente perigoso. “Essa é a semana da polícia, a operação foi deflagrada pela delegacia geral com apoio da Secretaria de Segurança, Polícia Militar e hoje estamos fazendo essa operação dando cumprimento a vários mandados de prisão e busca apreensão em varias zonas da cidade, ja cumprimos oito mandados de prisão preventiva entre eles do Marcelo Dentinho, um indivíduo  altamente perigoso com várias passagens por assaltos e ele mesmo já nos disse que participou do assalto na casa do deputado Evaldo Gomes há um tempo”, disse.

“Começamos a operação nas primeiras horas de hoje, temos oito pessoas presas. É uma operação integrada e nós estamos dando cumprimento a alguns mandados de busca e prisão. Prendemos o Marcelo que é bastante perigoso, alguns familiares tentaram tomar ele da polícia, mas a polícia unida  não tem como. Ele é traficante, assaltante, no mandado tinha a apreensão de uma pistola mas não foi encontrada, ja sabíamos que seria difícil a prisão dele e que ia ter esse tumulto mas já fomos preparados e contornamos tudo. Com ele apreendemos entorpecente e dinheiro. A esposa também foi levada por eventual participação no tráfico”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES