Empresários são presos acusados de furtar energia em Teresina

Empresários são presos acusados de furtar energia em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (30/05), os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), realizaram a prisão de dois empresários do ramo de tubos e canos localizado no Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina, sob acusação de furto de energia elétrica.

De acordo com o delegado Gleidson Ferreira, os policiais realizaram a prisão em flagrante: “A Greco juntamente com a Eletrobras fizeram uma autuação de dois empresários proprietários dessa empresa de fabricação de canos onde no local foi encontrado furto de energia em dois pontos, um medidor externo e um medidor interno. Constantemente a empresa faz fiscalizações nos estabelecimentos comerciais e em residências e onde ela verifica uma diminuição de medição do local é efetuada uma análise com o perito criminal, o perito vai até o local e constatando que está havendo fraude ou furto de energia é feita a autuação por parte da Polícia Civil”, declarou.

Ainda segundo o delegado, os mesmos empresários já foram autuados em 2014 pelo mesmo fato: “No caso específico de hoje eles estão sendo autuados por furto qualificado, que não cabe fiança e irão permanecer presos. Já foi constatada uma irregularidade na energia do local em 2014 e houve uma autuação administrativa, mas houve essa repetição e agora serão encaminhados para a Polinter para ficar à disposição da Justiça”, disse Ferreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES