Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Empresários são presos acusados de furtar energia em Teresina

Compartilhe

Nesta segunda-feira (30/05), os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), realizaram a prisão de dois empresários do ramo de tubos e canos localizado no Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina, sob acusação de furto de energia elétrica.

De acordo com o delegado Gleidson Ferreira, os policiais realizaram a prisão em flagrante: “A Greco juntamente com a Eletrobras fizeram uma autuação de dois empresários proprietários dessa empresa de fabricação de canos onde no local foi encontrado furto de energia em dois pontos, um medidor externo e um medidor interno. Constantemente a empresa faz fiscalizações nos estabelecimentos comerciais e em residências e onde ela verifica uma diminuição de medição do local é efetuada uma análise com o perito criminal, o perito vai até o local e constatando que está havendo fraude ou furto de energia é feita a autuação por parte da Polícia Civil”, declarou.

Ainda segundo o delegado, os mesmos empresários já foram autuados em 2014 pelo mesmo fato: “No caso específico de hoje eles estão sendo autuados por furto qualificado, que não cabe fiança e irão permanecer presos. Já foi constatada uma irregularidade na energia do local em 2014 e houve uma autuação administrativa, mas houve essa repetição e agora serão encaminhados para a Polinter para ficar à disposição da Justiça”, disse Ferreira.

Delegado Gleidson Ferreira (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Delegado Gleidson Ferreira (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar