Entregador de delivery é morto a tiros durante assalto na cidade de Timon

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um entregador de delivery, identificado como Antônio Filho, 40 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (4), no residencial Júlio Almeida, na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações da polícia, repassadas ao repórter Kilson Dione, a vítima, que estaria armada, foi abordada por criminosos e teria reagido, nesse momento, foi atingida por tiros na região do pescoço e da cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motocicleta do entregador foi levada pelos bandidos. Sua mochila de entrega foi deixada no local.

Entregador de delivery é morto a tiros durante assalto na cidade de Timon - Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito.

"Recebemos ligação e quando estávamos a caminho, recebemos outra ligação informando que a vítima já estava em óbito, aí fomos constatar. Ele apresentava duas marcas de tiro", disse o médico do SAMU.

A Polícia Militar de Timon foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo assalto no mesmo local

Outro entregador de delivery, que estava no local acompanhando o caso do entregar que foi assassinado, acabou sendo assaltado e teve sua moto levada por bandidos.

O caso aconteceu com a presença da Polícia Militar e da Polícia Civil. A vítima foi intimidada por uma arma e teve que entregar a moto. Em seguida, ele avisou aos policiais, que saíram em velocidade para tentar localizar os assaltantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES