Estudante de direito perde bebê e fica em coma após ser agredida pelo ex

Segundo o pai da jovem, Pedro Augusto, o estado de saúde da filha é gravíssimo e ela se encontra internada na Maternidade Evangelina Rosa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Conceição de Maria, de 29 anos, foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. A vítima é estudante de direito e estava grávida de quatro meses. Por conta das agressões, ela perdeu o bebê.

Segundo o pai da jovem, Pedro Augusto, o estado de saúde da filha é gravíssimo e ela se encontra internada na Maternidade Evangelina Rosa. 

Minha filha está em coma, entre a vida e a morte. Ela estava grávida de quatro meses e agora perdeu a criança devido as agressões que começaram na Rua Pintos até a Rua Padre Cícero. Inclusive ela passou três dias escondida na casa de uma amiga e depois ele conseguiu pegar ela na rua e fez o que fez com ela. Foi muita agressão, se você conseguisse tirar uma foto dela na UTI veria o quanto o rosto dela está deformado. O rim dela não está funcionando, ela está fazendo hemodiálise”, falou ele emocionado.

Pai da jovem pede justiça e diz que a filha está entre a vida e a morte - Foto: Reprodução/Meio Norte

O pai da estudante pede justiça e a prisão do criminoso que foi identificado como Renato Alves. “O médico disse que o estado dela é gravíssimo. Eu não vou aceitar porque eu sou pai de uma mulher linda. Isso tudo porque eles terminaram o relacionamento, ela estava com outro companheiro e ele não aceitava. Primeiro ele disse que não tinha sido ele, mas depois ele fugiu e não foi mais localizado. Eu não sei se vou receber minha filha de volta. Olhei agora para ela e ela está irreconhecível. Eu quero justiça porque ele tirou a vida de um bebê e com fé em Deus minha filha não vai também”, pediu.

Conceição e Renato tem uma filha de 5 anos e, depois da separação, a vítima era agredida constantemente pelo ex. A equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) investiga o caso sob o comando do investigador Joatan Gonçalves realizam diligências no sentido de localizar o acusado. 

“A gente foi informado do caso pelo Pedro Augusto que coincidentemente é vizinho da gente de bairro, o local que ele está dizendo onde possivelmente é a residência do acusado a gente já esteve lá, inclusive fomos tratados bastante mal nesse local em uma outra oportunidade quando éramos investigadores do 6ºDP. O fato é que existe uma senhora que foi brutalmente espancada, ela está na maternidade, perdeu o bebê e ela esta entre a vida e a morte. Espero que os médicos consigam salvá-la. O fato é que nós vamos atrás desse homem, vamos tentar colocar a mão nele e vamos fazer ele responder pelo crime que cometeu”, declarou.

Conceição de Maria estava grávida e perdeu o bebê após as agressões - Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES