Estudante desaparecida é encontrada em sítio no município de União

Estudante desaparecida é encontrada em sítio no município de União

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana circulou pelas redes sociais e em vários portais de notícias o suposto desaparecimento de uma jovem estudante de enfermagem identificada como Mylenna Ferreira da Silva Crateús, de 19 anos. De acordo com familiares e amigos a jovem tinha sido vista pela última vez em uma parada de ônibus próximo a Facime (Uespi) nas proximidades da avenida Frei Serafim, onde se despediu de uma amiga e atravessou a avenida à espera da condução em uma parada em frente ao Hospital Getulio Vargas (HGV), desde então não foi mais localizada.

Na tarde deste domingo, Mylenna foi encontrada e de acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, a jovem estava em um sítio com amigos. “Nesse final de semana nós tivemos dois acontecimentos que eu acompanhei de próximo exatamente pela importância, foi o caso do Mariano e o caso do desaparecimento da jovem, acionamos todos os meios da segurança no sentindo de elucidar os casos”, afirmou.

“Mylenna é uma jovem que tem a independência dela e que achou por bem no final de semana se divertir em um sitio com amigos, por conta disso saiu de área, as pessoas mais próximas tentaram ligar para ela e não conseguiram. Fui comunicado por familiares, tomamos todos os procedimentos e ela foi encontrada em um sítio próximo a cidade de União. A gente precisa entender e vamos fazer umas campanhas promocionais explicando isso que quando o policial responde ao familiar que não está no período de registrar uma ocorrência de desaparecimento é porque para nós ainda não é um desaparecimento. Isso está no protocolo, a gente faz o procedimento só após 24 horas exatamente por isso, nós temos todo interesse do mundo em dar o suporte para uma família, mas como no protocolo a gente só pode registrar depois de 24 horas, a partir dai nós iniciamos os procedimentos e passamos o caso ao delegado Bareta que ajudou a elucidar o caso dessa jovem”, declarou Fábio Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES