Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Estudante desaparecida é encontrada em sítio no município de União

Compartilhe

No último final de semana circulou pelas redes sociais e em vários portais de notícias o suposto desaparecimento de uma jovem estudante de enfermagem identificada como Mylenna Ferreira da Silva Crateús, de 19 anos. De acordo com familiares e amigos a jovem tinha sido vista pela última vez em uma parada de ônibus próximo a Facime (Uespi) nas proximidades da avenida Frei Serafim, onde se despediu de uma amiga e atravessou a avenida à espera da condução em uma parada em frente ao Hospital Getulio Vargas (HGV), desde então não foi mais localizada.

Na tarde deste domingo, Mylenna foi encontrada e de acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, a jovem estava em um sítio com amigos. “Nesse final de semana nós tivemos dois acontecimentos que eu acompanhei de próximo exatamente pela importância, foi o caso do Mariano e o caso do desaparecimento da jovem, acionamos todos os meios da segurança no sentindo de elucidar os casos”, afirmou.

“Mylenna é uma jovem que tem a independência dela e que achou por bem no final de semana se divertir em um sitio com amigos, por conta disso saiu de área, as pessoas mais próximas tentaram ligar para ela e não conseguiram. Fui comunicado por familiares, tomamos todos os procedimentos e ela foi encontrada em um sítio próximo a cidade de União. A gente precisa entender e vamos fazer umas campanhas promocionais explicando isso que quando o policial responde ao familiar que não está no período de registrar uma ocorrência de desaparecimento é porque para nós ainda não é um desaparecimento. Isso está no protocolo, a gente faz o procedimento só após 24 horas exatamente por isso, nós temos todo interesse do mundo em dar o suporte para uma família, mas como no protocolo a gente só pode registrar depois de 24 horas, a partir dai nós iniciamos os procedimentos e passamos o caso ao delegado Bareta que ajudou a elucidar o caso dessa jovem”, declarou Fábio Abreu.

Mylenna Ferreira (Crédito: Reprodução)
Mylenna Ferreira (Crédito: Reprodução)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar