Estudante registra BO após ser acusada de roubo em farmácia de Teresina

De acordo com relatos, ela estava em uma farmácia no bairro São Joaquim, quando foi acusada pela gerente do local de ter tentado roubar algumas mercadorias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante de design de moda Ana Carolina Lima, de 24 anos, procurou a Polícia Civil, através do 7º distrito policial, que tem como titular o delegado Menandro Pedro, para registrar um boletim de ocorrência acusando a gerente de uma farmácia de injúria racial, difamação e calúnia. 

De acordo com relatos da própria vítima, ela estava em uma farmácia no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina, quando foi acusada pela gerente do local de ter tentado roubar algumas mercadorias. 

“Eu fui acusada de roubo em uma farmácia no bairro São Joaquim quando eu tirava o celular da minha bolsa. A funcionária chegou para mim, até então eu não sabia que era a gente e disse: ‘Você acha que eu não vi, mas eu vi’, e logo em seguida ela me deu as costas e já falou bem mais alto com outro funcionário para que ele trouxesse uma cesta para mim, foi aí que eu entendi o que ela estava insinuando, discuti com ele, mostrei tudo que tinha na minha bolsa, que eu não estava com nada e eu sai do local. Fiz um boletim de ocorrência, fui atrás dos meu direitos e depois eu descobri que ela estava me difamando dizendo que sabia das minhas intenções”, declarou ela na sua rede social.

Procurado pela reportagem, o delegado Menandro Pedro afirmou que os fatos serão apurados e a gerente da farmácia foi intimada para prestar esclarecimentos. 

“A Ana Carolina chegou aqui por volta de 18h30, o agente de polícia recebeu ela e ela registrou uma queixa de calúnia, ela informou que chegou em uma farmácia e quando estava saindo a gerente desconfiou que ela poderia ter furtado algum objeto, ela chegou a abrir a bolsa e disse que não tinha nada. Depois disso, ela veio registrar o boletim de ocorrência, agora eu despachei esse B.O para fazermos um procedimento, que é o Termo Circunstanciado de Ocorrência, e já mandei intimar a gerente da farmácia, mandei um ofício para que ela traga as imagens desse horário e vamos ouvir a gerente, ela vai dizer o que aconteceu”, declarou.

“Se for comprovado será feito um procedimento e eu mando para a justiça, aí lá o juiz vai pegar todas as provas, indícios e vai julgar. O procedimento eu vou fazer e encaminhar para o juizado especial”, finalizou. 

Ana Carolina fez um desabafo nas suas redes sociais - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES