Ex-presidiário é executado com 15 tiros na zona sudeste de Teresina

A vítima foi abordada na rua por dois indivíduos em uma motocicleta; a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-detento identificado como Raimundo de Oliveira Carvalho, mais conhecido como "Raimundão", de 40 anos, foi executado com 15 disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (9), na Rua Soleto, bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

A vítima foi abordada na rua por uma dupla em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos. Muitas cápsulas foram encontradas no local. Após o crime, a dupla fugiu em sentido ignorado.

O perito do IML, confirmou à reportagem do Bom Dia Meio Norte, que a vítima foi atingida com 15 disparos. "Foram 15 perfurações, sendo cinco na cabeça e as demais em outras partes do corpo".

Raimundo foi atingido com cerca de 15 disparos em via pública - Foto: Bom Dia Meio Norte "Recebemos a informação do Copom de que havia um corpo na rua e chegando no local o fato foi confirmado. Isolamos a área e o caso agora, será repassado para a Polícia Civil", disse o PM.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Raimundo é foragido da justiça e contra ele havia um mandado de recaptura. Ele é acusado de ter matado um coronel da Polícia Militar e de vários roubos na capital. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. 

Policiais militares do 8º Batalhão compareceram ao local e isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES