Gilberto Albuquerque explica fala sobre beijo durante palestra; assista!

O presidente da Fundação Municipal de Saúde explicou vídeo polêmico que está sendo compartilhado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, no dia que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma polêmica tomou conta das redes sociais por conta de uma fala do Presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, Dr. Gilberto Albuquerque. 

No vídeo em que o médico aparece, ele dá uma palestra para as servidoras da FMS no Dia da Mulher e um trecho em que ele fala sobre beijo foi cortado e compartilhado na internet. “Qual é o tamanho da língua que vocês botam? Quem diz o tanto de língua que quer é quem vai chupar”, foi uma das falas do gestor.

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, Gilberto esclareceu toda a situação. “Eu tenho algumas palestras que eu faço há mais de 20 anos em aula da saudade, encontro de casais em algumas empresas quando eles tem treinamentos e as vezes eu faço no meio de alguns amigos. Eu tenho várias palestras e uma delas é sobre os 20 erros que alguém pode cometer quando beija outra pessoa e essa palestra tem um astral muito alto, tem uma animação, até porque todo mundo já beijou ou vai beijar durante a vida. Só que alguém pegou um trecho da palestra e divulgou causando essa polêmica”, declarou. 

Era um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, nós distribuímos flores, recebemos elas ao som de violinos, realizamos palestras sobre empoderamento feminino e eu falei sobre alterações hormonais, fisiologia durante o estresse, durante o exercício, dentre esses o que acontece com a satisfação da pessoa quando ela ganha o beijo e nesse contexto nós falamos os principais erros que se pode ter durante um beijo e aí todo mundo fica muito animado porque é um tema que interessa muita gente, mas tem algumas pessoas que não entendem dessa forma, acha que um gestor só serve para brigar, para chamar atenção dos servidores e eu faço o contrário, meus servidores sempre procuro deixá-los a vontade, discutir com eles assuntos que muitas vezes não tem nada a ver com a nossa atividade”, esclareceu Gilberto Albuquerque. 

Vídeo com declaração do presidente da FMS gerou polêmica - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES