“Família aliviada”, diz Marcelo Rocha sobre denúncia de ex de Tainah Luz

A denúncia inclui Fernanda Maria, que não chegou a ser indiciada no inquérito policial do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai da jovem Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos, Marcelo Rocha, informou em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte nesta quarta-feira, 26 de outubro, que a família se sente mais aliviada depois de o Ministério Público do Piauí ter oferecido através do promotor João Mendes Benigno Filho, a denúncia contra Geovana Thais Vieira da Silva e Fernanda Maria Lobão Ayres, pelo crime de homicídio qualificado consumado.

A denúncia inclui Fernanda Maria, que não chegou a ser indiciada no inquérito policial do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes que embaçassem seu indiciamento no inquérito policial do caso.

Ministério Público ofereceu denúncia contra acusadas - Foto: Reprodução

“A família já começa a respirar um pouco aliviada diante desse posicionamento do Ministério Público que é fiscal das leis, do que de fato aconteceu. A gente entende o trabalho feito pela polícia, pela delegacia, houve sempre aquela procura de todo mundo de que isso fosse logo concluído e o nosso entendimento foi semelhante ao entendimento do promotor de justiça Benigno Filho no que diz respeito a não entender que apenas uma pessoa poderia ser responsável pelas facadas com Tainá já que eram tantas perfurações”, declarou.

Marcelo Rocha informou que sempre buscou conversar com especialistas sobre o caso. “A gente ficou sempre naquela procurando saber, procurei falar com algumas pessoas especialistas que trabalham na polícia, tirar dúvidas com esses profissionais e todos eles disseram que esse caso tem mais algo a ser detalhado”, disse. 

“Não era só uma pessoa que havia feito aquelas perfurações e agora vamos aguardar para ver o que de fato vai acontecer, com certeza vai a júri e vamos ver o que vai ser colocado. Vai ter muitas surpresas que vão aparecer, quem lê o inquérito vê que há conversas que tem detalhes de coisas pequenas, mas que se você for apreciar, analisar com muita atenção você vê que tem algo mais”, concluiu o jornalista.

Marcelo Rocha concedeu entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES