Família de criança morta em tiroteio no Planalto Ininga pede justiça

Família de criança morta em tiroteio no Planalto Ininga pede justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do garoto Ivan Willian de 11 anos morto após ser atingido por uma bala perdida no Planalto Ininga, zona leste de Teresina está revoltada com a impunidade que o caso teve. A criança foi morta dia 07 de junho e até o momento a policia não identificou os acusados.

Até então a vida da família não tem sido mais a mesma. "A revolta da gente é porque aconteceu, ninguém reconheceu as pessoas e ficou por isso mesmo", declarou a vó do garoto que está desolada.

Willian estava brincando na casa da vizinha por volta das 20h da noite quando dois homens chegaram atirando a fim de acertar um desafeto. Dona Antônia, vó do menino, criava Willian desde o nascimento. "Desde esse dia eu não quero mais comer, derrubaram a minha casa por cima de mim, ele sempre me dizia "Vó quando eu crescer eu vou ser um cidadão e não um bandido", era Deus no céu e meu filho na terra, quero justiça?, falou emocionada.

A família irá realizar uma caminhada no dia 13 de julho no bairro. "Vamos fazer essa caminhada, porque senão daqui a pouco estão atacando a gente dentro de casa, isso não pode continuar", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES