Família de supervisor morto na UFPI faz manisfestação

Família de supervisor morto na UFPI faz manisfestação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma caminhada em manisfestação para cobrar providência e justiça será realizada na próxima sexta dia 02/3/12. A caminhada sai do bairro Dirceu Arcoverde,às 10 h da Praça do 8ºDP em direção a Universidade Federal do Piauí.

Entenda o caso

O supervisor Carlos Alberto Gomes da PivSeg foi assassinado com 1 tiro de revólver disparado pelo companheiro da empresa, o segurança Ernani Alves de Sousa, após discussão sobre trabalho na área do Cine Teatro e biblioteca da UFPI.

O comandante de Policiamento da Capital, coronel José Albuquerque, afirmou que aparentemente já existia uma rivalidade entre os dois. Provavelmente, houve discussão e o disparo contra Carlos Alberto, que morreu no local.

Carlos Alberto morreu ainda próximo a moto quando foi inspecionar o trabalho de Ernani Alves de Sousa e ocorreu a discussão.

Ernani Alves de Sousa jogou o colete e revólver próximo ao corpo de Carlos Alberto. O corpo do fiscal da empresa de segurança ficou estendido na frente do Cine Teatro da Ufpi e foi encontrado pela policia, um colete, uma camisa e um boné do segurança.

A PivSeg é terceirizada pela Universidade Federal do Piauí-UFPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES