Família diz que jovem morto a tiros na zona Sul estava recebendo ameaças

O crime ocorreu no final da tarde de ontem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Lucas da Silva Sousa, de 22 anos, foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na quarta-feira (29/04), na Vila Afonso Gil, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor branca chegaram em um lava jato que a vítima estava e realizaram pelo menos seis disparos, ele ainda tentou se desvencilhar e correr, mas foi atingido quatro vezes e caiu no local. 

Segundo o sargento Simplício, da 2ª Companhia Independente do Promorar, a vítima foi socorrida em um carro particular e não tinha envolvimento com o crime. “Recebemos a denúncia do disparo de arma de fogo nas proximidades da Vila Nova, chegamos ao local foram relatados pelas testemunhas que eram dois elementos em uma pop 100 branca. O garupa desceu da moto efetuando vários disparos chegando a atingir quatro disparos nas costas do Lucas que correu alguns metros e caiu próximo a uma residência. O pai foi avisado, prontamente veio ao socorro do filho, colocou em um carro particular e levou para a UPA do Promorar, onde veio a óbito. Relato de testemunhas é que está com uma semana que ele reside na região. Ele deixa dois filhos e esposa, disseram que é um trabalhador, não tem envolvimento com crime nenhum”, declarou.

A esposa da vítima relatou que o marido vinha recebendo ameaças. “Ela disse que alguém há uns 4 meses estava ameaçando ele porque estavam culpando ele da morte de um rapaz na Vila São José só que nada foi comprovado desse crime, mesmo assim de lá para cá ele vinha sendo perseguido. E quando foi hoje ele foi lavar a moto e foi surpreendido pelos dois criminosos no lava jato, sendo que um é conhecido como Dieguinho, mas tudo ainda será investigado”, afirmou o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES