Família diz que jovem que morreu em colisão foi vítima de homicídio

Família diz que jovem que morreu em colisão foi vítima de homicídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vicente Paulo Mendes e Paula Mendes - respectivamente pai e irmã de Ranieri Mendes, de 25 anos, que morreu após colidir seu carro com uma árvore na Avenida Dom Severino, na última quinta-feira(02) - afirmam que a morte do filho não foi um acidente, e sim um homicídio doloso, com intenção de matar.

Vicente fez um apelo, em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, para que o caso seja apurado e não fique sem uma punição para o acusado do crime. "Não sei se vou aguentar tanto sofrimento", desabafou.

Segundo os familiares, Ranieri saiu de uma casa noturna e após ter uma discussão com um outro homem em um restaurante foi ameaçado de morte por um terceiro. "Ele (o acusado) disse que ia matar meu irmão e cumpriu a promessa", falou Paula.

A briga teria ocorrido devido ciúmes de Ranieri da namorada. Paula confirmou que o irmão estava bêbado, mas defendeu que o acidente foi provocado. "Ele bateu no carro do meu irmão de propósito. Daí Ranieri perdeu o controle e bateu", contou.

Paula diz que foi instruída pelos advogados a não citar nomes, mas disse que o laudo da perícia deve sair em 30 dias. O acusado foi levado a delegacia, mas pagou fiança e foi liberado.

Texto: Kaio Oliveira - Portal MN

Fotos: Efrém Ribeiro/02-04



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES