Família procura adolescente que desapareceu depois de ir para escola

A adolescente estuda na Escola Firmina Sobreira, no bairro Poty Velho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares da adolescente Lara Luciele Morais Sena procuraram a equipe de Reportagem do Grupo Meio Norte para relatar o desaparecimento da jovem de 15 anos. Segundo eles, a última vez que Lara foi vista foi na escola às 15h de terça-feira (19/03).

A adolescente estuda na Escola Firmina Sobreira, no bairro Poty Velho, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, ela foi vista pelo primo no interior do colégio. 

“Não conseguimos contato com ela desde a tarde de ontem, ela deixou o celular em casa, o pai dela vai mandar desbloquear para ver se consegue encontrar alguma coisa no celular. Ela não era de rua, não gostava de sair, não bebia, não fumava, não tinha amizade com ninguém para ficar indo para rua, era o tempo todo dentro de casa. Peço que se alguém viu ela em algum lugar nos avise, não está sendo fácil, ela não é menina de festa, o pai passou a noite chorando”, disse uma tia da adolescente. 

A última vez que Lara foi vista ela estava trajando uma calça jeans azul, blusa preta e sandália. Quem viu a adolescente entrar em contato com o número: (086) 9 9907-3793. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES