Familiares lamentam a morte de comerciante e pedem justiça

Familiares lamentam a morte de comerciante e pedem justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (10/08), um comerciante identificado como Edvar Pereira da Silva, de 56 anos, foi assassinado com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto em seu estabelecimento localizado no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

Ele foi socorrido ainda com vida por um carro particular, mas morreu no caminho do Hospital de Urgência de Teresina.

Pedro Ferreira, presidente do Sindicato dos Taxistas de Teresina, e cunhado da vítima, afirma que Edvar era comerciante há mais de 25 anos no bairro. “Era um cidadão de bem, pai de família, tem duas filhas, nos finais de semana sempre vou na casa dele, a gente jogava dominó. E eu estava na cooperativa quando recebi uma ligação e quando cheguei lá ele já tinha morrido. É um irmão, eu não sei entender o que aconteceu”, declarou.

Ainda segundo Pedro, a esposa da vítima também estava no comércio no momento do crime. “Ela me relatou que foram duas pessoas que chegaram lá em uma moto, um deles era loiro e pediram o dinheiro, ele puxou o dinheiro que estava na gaveta e deu, mas os bandidos disseram que queriam o dinheiro que estava no bolso do Edvar, ele passou uns minutos sem reação e a esposa pedindo que ele entregasse, parece que depois ele tentou pegar a arma e reagir ao assalto e recebeu esse tiro no peito”, relatou.

“Ele é muito conhecido no bairro, é um comerciante honesto. Eu quero que prenda esses assassinos, quantos cidadão já foram embora por causa desses criminosos?”, questionou Pedro Ferreira bastante emocionado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES