Feminicida liberado na pandemia é preso após tentar contra a vida de policiais

O homem que foi condenado a 29 anos não obedeceu a ordem de parada da polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Bruno Rachiel, condenado a 29 anos de prisão por ter cometido um crime de feminicídio contra Lis Raquel no ano de 2019 com requintes de crueldade na cidade de Timon, foi liberado nos últimos dias por conta da pandemia do novo coronavírus e foi preso novamente no dia de ontem ao tentar contra a vida de policiais.

De acordo com o comandante do 11º Batalhão da cidade de Timon, coronel Ribeiro, a polícia realizou uma intensa perseguição para capturar o acusado.

“Por conta do coronavírus alguns presos estão recebendo o beneficio de fazer o cumprimento de sua pena em regime domiciliar. Na cidade de Timon a polícia está fiscalizando esses presos tendo em vista que alguns estão descumprindo essa medida. Na noite de ontem, a nossa guarnição se deparou com um elemento que estava nesse regime, ele ao avistar a guarnição empreendeu fuga, foi perseguido em várias ruas da cidade, ultrapassou vários sinais vindo a por em risco a guarnição, nós montamos uma barreira, ele descumpriu a ordem de parada da barreira e só depois nossos policiais conseguiram prendê-lo mais na frente e ele foi encaminhado ao um presidio local de Timon”, declarou.

O coronel destacou que a polícia vai continuar na captura de todos os presos que eram para estar em regime domiciliar e estão descumprindo a medida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES