Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Feminicida liberado na pandemia é preso após tentar contra a vida de policiais

Compartilhe

Um homem identificado como Bruno Rachiel, condenado a 29 anos de prisão por ter cometido um crime de feminicídio contra Lis Raquel no ano de 2019 com requintes de crueldade na cidade de Timon, foi liberado nos últimos dias por conta da pandemia do novo coronavírus e foi preso novamente no dia de ontem ao tentar contra a vida de policiais.

De acordo com o comandante do 11º Batalhão da cidade de Timon, coronel Ribeiro, a polícia realizou uma intensa perseguição para capturar o acusado.

“Por conta do coronavírus alguns presos estão recebendo o beneficio de fazer o cumprimento de sua pena em regime domiciliar. Na cidade de Timon a polícia está fiscalizando esses presos tendo em vista que alguns estão descumprindo essa medida. Na noite de ontem, a nossa guarnição se deparou com um elemento que estava nesse regime, ele ao avistar a guarnição empreendeu fuga, foi perseguido em várias ruas da cidade, ultrapassou vários sinais vindo a por em risco a guarnição, nós montamos uma barreira, ele descumpriu a ordem de parada da barreira e só depois nossos policiais conseguiram prendê-lo mais na frente e ele foi encaminhado ao um presidio local de Timon”, declarou.

O coronel destacou que a polícia vai continuar na captura de todos os presos que eram para estar em regime domiciliar e estão descumprindo a medida. 



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar