Fernanda tinha 8 marcas de ferimentos anteriores à morte

Fernanda tinha 8 marcas de ferimentos anteriores à morte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia Meio Norte, o delegado geral James Guerra afirmou que eram pelo menos 4 pessoas presentes nas obras do TRT e da Proguradoria Geral da União no momento da morte de Fernanda Lages no dia 25 de agosto de 2011.

Um deles é o vigia Domingos, que cuidava da obra do TRT e viu Fernanda Lages entrando no perímetro da obra. As outras três pessoas seriam um servente de pedreiro, um prestador de serviços e um outro vigia, todos do lado da obra da Procuradoria Geral da União, onde fica o prédio de onde fernanda teria caído ou sido jogada.

O delegado James Guerra revelou que o corpo da estudante de Direito tinha oito marcas de ferimentos imediatamente anteriores à morte. Três desses ferimentos seriam nas costelas, dois nos pés, dois na parte interna das coxas e um na lateral da perna.

No vídeo abaixo, aproximadamente aos 2"00" (dois minutos), o delegado fala sobre os ferimentos nas coxas e sobre as 4 pessoas na obra.

Aproximadamente aos 35"00" (trinta e cinco minutos), James Guerra fala sobre os ferimentos anteriores à queda e morte de Fernanda Lages.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES