Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Forte incêndio destrói papelaria na avenida do bairro Dirceu

Compartilhe

Na noite deste domingo (03/09), um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma papelaria localizada na Avenida José Francisco de Almeida Neto, na principal do Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, vizinhos ouviram uma explosão e as pessoas que passavam pelo local chegaram a ficar feridas levemente com alguns estilhaços. Com o impacto, a porta da papelaria chegou a voar cerca de 40m.

De acordo com o Tenente Claubert, do Corpo de Bombeiros, só quem pode determinar as causas do incêndio é a perícia. "É um trabalho de investigação que pode ser feito tanto pela Polícia Civil como pelo Corpo de Bombeiros, o proprietário tem que fazer um boletim de ocorrência e solicitar o procedimento. Quando nós chegamos o incêndio estava concentrado na loja e nós não deixamos passar para as laterais já que tem uma loja do lado esquerdo e outra do lado direito", afirmou.

Uma parte da avenida chegou a ser interditada para que o Corpo de Bombeiros realizasse o seu trabalho. "Fizemos o resfriamento e a retirada dos materiais. Nós ainda não conseguimos falar com o proprietário, falamos com o filho dele apenas", declarou.

 (Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)
 (Crédito: TV Meio Norte)
(Crédito: TV Meio Norte)
 (Crédito: TV Meio Norte)
(Crédito: TV Meio Norte)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar