Forte incêndio destrói papelaria na avenida do bairro Dirceu

Forte incêndio destrói papelaria na avenida do bairro Dirceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (03/09), um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma papelaria localizada na Avenida José Francisco de Almeida Neto, na principal do Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, vizinhos ouviram uma explosão e as pessoas que passavam pelo local chegaram a ficar feridas levemente com alguns estilhaços. Com o impacto, a porta da papelaria chegou a voar cerca de 40m.

De acordo com o Tenente Claubert, do Corpo de Bombeiros, só quem pode determinar as causas do incêndio é a perícia. "É um trabalho de investigação que pode ser feito tanto pela Polícia Civil como pelo Corpo de Bombeiros, o proprietário tem que fazer um boletim de ocorrência e solicitar o procedimento. Quando nós chegamos o incêndio estava concentrado na loja e nós não deixamos passar para as laterais já que tem uma loja do lado esquerdo e outra do lado direito", afirmou.

Uma parte da avenida chegou a ser interditada para que o Corpo de Bombeiros realizasse o seu trabalho. "Fizemos o resfriamento e a retirada dos materiais. Nós ainda não conseguimos falar com o proprietário, falamos com o filho dele apenas", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES