Fórum Social Sobre Drogas é realizado em Teresina

Fórum Social Sobre Drogas é realizado em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda da Paz convida toda a sociedade para participar dos debates no VIII Fórum Social do Piauí, nos dias 9 e 10 de novembro no Auditório do Tribunal de Justiça do Piauí, com especialistas de todo o Brasil, que discutirão novos métodos e abordagens pedagógicas visando a construção de uma política pública efetiva na prevenção ao uso indevido de drogas pelos adolescentes.

De acordo com o coordenador da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, o tema do Fórum deste ano será: Adolescentes sem drogas, Futuro do Brasil!

“Para participar você vai até o escritório da Fazenda da Paz, ou no nosso site, ou então no meu WhatsApp 98824-3852 mandando seus dados, email, nome completo, telefone, CPF e sua inscrição vai estar garantida”, afirmou Célio.

Segundo ele, o Fórum é uma responsabilidade de todos. “A abertura vai ser com o ministro Osmar Terra do Desenvolvimento Social já que as ações com os adolescentes está ligada diretamente ao Ministério do Desenvolvimento Social, vamos ter o Dr. Sergio Harfouche, um dos maiores promotores do Brasil que trabalha diretamente com o dependente químico, enfim, vamos trazer os melhores profissionais na área de psiquiatria”, declarou.

“Nós temos uma proposta muito maior, nós temos todas as medidas possíveis legais cabíveis para o menor infrator, se ele precisa ser apreendido, se ele precisa do apoio dos direitos humanos e temos a melhor lei possível que é o ECA. E para aquelas crianças que estudam? que estão vivendo uma vida para ser o futuro do Brasil, o que temos de fato para elas? Quais as leis que envolvam elas? Vamos trazer pessoas de todo o Brasil para esse eco não ficar só no nosso Piauí, para mostrar o que o Piauí e Brasil precisa”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES