Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

"Fui indicado e estou preparado", diz Francisco Limma, 1° secretário anunciado por Wellington Dias

Compartilhe

Ao participar do lançamento do Crédito Rural e falar para emissoras de rádio do interior do Estado, no Centro de Treinamento da Fetag, na zona Rural de Teresina, o governador eleito, senador Wellington Dias, anunciou seu primeiro secretário, o agrônomo Francisco Limma, deputado estadual eleito pelo PT, para Secretaria de Desenvolvimento Rural.

O governador afirmou que Limma tem conhecimento técnico e experiência para contribuir no desenvolvimento rural do Piauí. O novo secretário esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte e falou sobre o desafio que terá pela frente.

“É de fato um grande desafio, a gente ás vezes faz uma caminhada e tem uma missão. Eu que fui eleito o primeiro mais votado do partidos dos trabalhadores então tinha toda uma expectativa de assumir esse mandato na Assembleia porém fui concebido com uma missão e tenho que estar preparado. É que nem jogo de futebol, você tem que estar preparado pois qualquer hora você vai ser requisitado.

O governador me fez um apelo mostrando que essa situação do Estado requer um cuidado e uma equipe preparada que possa ajudá-lo a conduzir aquilo que ele assumiu durante a campanha. Alegou a minha experiência como gestor, eu que já fui prefeito, superintendente do Incra e que havia um certo sentimento de parte de movimentos organizados, então entendendo isso eu terminei por concordar a esse apelo por me confiar essa missão e também ser o primeiro secretário anunciado. Ele havia conversado comigo rapidamente e ontem durante um evento ele anunciou, o anúncio naquele momento até certo ponto foi uma surpresa”, declarou ele.

Sobre as finanças da sua área, Limma destacou. “É preciso organizar todo o sistema de desenvolvimento rural, o que o governador fez nos seus mandatos anteriores foi desmontado, agora temos que reorganizar. Depois é contribuir para que esse Piauí se torne cada vez mais produtivo. Ontem à tarde eu e o atual secretário fizemos um contato e ele combinou comigo que hoje no final da manhã teríamos uma primeira conversa para poder saber com mais detalhes a situação. O que se tem ainda são especulações sobre situação 'a' e 'b', mas o primeiro contato vai ser ainda hoje”, afirmou.


 

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar