“Fui indicado e estou preparado”, diz Francisco Limma, 1° secretário anunciado por Wellington Dias

“Fui indicado e estou preparado”, diz Francisco Limma, 1° secretário anunciado por Wellington Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao participar do lançamento do Crédito Rural e falar para emissoras de rádio do interior do Estado, no Centro de Treinamento da Fetag, na zona Rural de Teresina, o governador eleito, senador Wellington Dias, anunciou seu primeiro secretário, o agrônomo Francisco Limma, deputado estadual eleito pelo PT, para Secretaria de Desenvolvimento Rural.

O governador afirmou que Limma tem conhecimento técnico e experiência para contribuir no desenvolvimento rural do Piauí. O novo secretário esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte e falou sobre o desafio que terá pela frente.

“É de fato um grande desafio, a gente ás vezes faz uma caminhada e tem uma missão. Eu que fui eleito o primeiro mais votado do partidos dos trabalhadores então tinha toda uma expectativa de assumir esse mandato na Assembleia porém fui concebido com uma missão e tenho que estar preparado. É que nem jogo de futebol, você tem que estar preparado pois qualquer hora você vai ser requisitado.

O governador me fez um apelo mostrando que essa situação do Estado requer um cuidado e uma equipe preparada que possa ajudá-lo a conduzir aquilo que ele assumiu durante a campanha. Alegou a minha experiência como gestor, eu que já fui prefeito, superintendente do Incra e que havia um certo sentimento de parte de movimentos organizados, então entendendo isso eu terminei por concordar a esse apelo por me confiar essa missão e também ser o primeiro secretário anunciado. Ele havia conversado comigo rapidamente e ontem durante um evento ele anunciou, o anúncio naquele momento até certo ponto foi uma surpresa”, declarou ele.

Sobre as finanças da sua área, Limma destacou. “É preciso organizar todo o sistema de desenvolvimento rural, o que o governador fez nos seus mandatos anteriores foi desmontado, agora temos que reorganizar. Depois é contribuir para que esse Piauí se torne cada vez mais produtivo. Ontem à tarde eu e o atual secretário fizemos um contato e ele combinou comigo que hoje no final da manhã teríamos uma primeira conversa para poder saber com mais detalhes a situação. O que se tem ainda são especulações sobre situação 'a' e 'b', mas o primeiro contato vai ser ainda hoje”, afirmou.


 

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES