Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Funcionário de empresa de Call Center é preso com revolver: "Disseram que iam me matar"

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (26/08), policiais da Força Tática do 1º batalhão realizaram a prisão de dois jovens identificados como Tarliton Santos e Wilderlan. Com eles foi encontrado um revolver calibre 38 adulterado e quatro munições intactas no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

De acordo com o tenente Paulo Roberto, a apreensão se deu porque os acusados fugiram da polícia. “Ao chegar na avenida José Santos e Silva encontramos eles dois trafegando na avenida Maranhão e fizemos o acompanhamento quando chegou em frente ao Centro Administrativo foi dado a ordem de parada, eles não pararam, saíram em fuga, foram pegos na Pedro Freitas e com ele foi encontrado um revolver calibre 38, eles só não reagiram porque não deu tempo”, afirmou o tenente.

O acusado afirmou que a arma não seria para assalto. “Eu trabalho em uma empresa de Call Center, fui para casa do rapaz para gente ir para o Shopping da Cidade, eu estava com a arma porque eu não posso andar na casa dele porque eu tenho umas confusões lá, já disseram que iam me matar e por isso estava armado, ai depois eu ia deixar ele na casa dele e ia para minha casa. Jamais vou andar armado para fazer assalto”, afirmou.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar