Funcionário de supermercado morre atropelado e família pede justiça em THE

A vítima foi colhida por um veículo na noite do último dia 25 de fevereiro e morreu no dia seguinte no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Leno Jaime, de 34 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido colhido por um veículo em um acidente de trânsito na Avenida dos Expedicionários, na zona Leste de Teresina. 

O acidente ocorreu no último dia 25 de fevereiro, por volta de 23h, no momento em que a vítima saía do trabalho para a sua residência. Leno Jaime trabalhava como conferente em uma rede de supermercados. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã do dia seguinte ao acidente. 

A família procurou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte e pediu por justiça. “Meu filho sempre chegava 23h, nesse dia passou de 23h30 e nada, quando deu meia noite eu pedi para a minha filha ligar para a esposa dele para saber se ele avisou que ia chegar mais tarde, ela disse que ele não tinha avisado, aí o coração ja começou a apertar”, relatou a mãe da vítima. 

Leno foi colhido por veículo quando saía do trabalho - Foto: Reprodução

“Ele tinha deixado o celular em casa e quando a esposa viu tinha uma mensagem no celular dele procurando alguém da família, ela ligou e falaram que ele tinha sofrido esse acidente e estava no HUT em estado muito grave”, contou.

A mãe de Leno Jaime afirmou que o motorista do veículo envolvido na colisão não prestou socorro ao seu filho e fugiu do local. “A pessoa que atropelou ele não prestou socorro, fugiu e deixou meu filho no chão como se fosse um animal, depois a ambulância chegou e levou ele para o HUT, mas ele não ficou nem 24 horas internado, já faleceu no outro dia 09h30 da manhã”, lamentou.

“Eu fui na delegacia, denunciei e até agora nenhuma solução. Eu quero justiça pela morte do meu filho, que não fique impune, que ele coloque a mão na consciência dele, se é que ele tem porque a pessoa que sai dirigindo bêbado, porque ele só podia estar bêbado, não tem consciência. Ele matou um pai de família, deixou nossos corações em pedaços, ele matou a família toda”, disse a mãe. 

Mãe da vítima pede justiça e pede que a polícia encontre o acusado - Foto: Reprodução

A esposa de Leno Jaime pede que as autoridades encontrem o motorista do veículo responsável pela colisão. “Ele deixou dois filhos, mas na verdade ele criava meus três filhos de outro casamento, era um paizão, um homem muito bom, era do serviço para casa, não era de beber, estava saindo do trabalho. A gente quer justiça, pedir as autoridades que nos ajudem porque até agora a gente não tem nenhuma resposta”, declarou. 

“Que o criminoso seja preso e punido para que não faça mais isso com nenhuma família, meu sonho era ver ele na minha frente, eu diria para ele para quando ele sair para beber pensar na vida dele para não acabar mais com nenhuma família. Meu filho vinha na mão dele e ele entrou na frente do meu filho. Eu estou sofrendo muito, quero justiça pela vida do meu filho, ele era tudo para mim”, finalizou.  

Leno Jaime era funcionário de uma rede de supermercados - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES