Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Garçom é perseguido e executado a tiros na zona Leste de Teresina

Compartilhe

Um garçom identificado como Francisco Vinicius Santiago, de 20 anos, foi assassinado a tiros às 05h da manhã de domingo (09), nas proximidades da Avenida João XXIII, ao lado de uma casa de shows, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a polícia, a vítima estava sendo perseguida por quatro homens armados e acabou sendo atingido a tiros e caindo da motocicleta em que estava. Com a vítima, a polícia encontrou um tablete de apostas de jogos de azar.

 (Crédito: Reprodução/Rede MN)
(Crédito: Reprodução/Rede MN)


Os policiais do 8° BPM, atenderam a ocorrência e isolaram a área. “Ao chegarmos no local constatamos o óbito. Ele recebeu pelo menos cinco tiros, sendo dois na cabeça e três na parte torácica e segundo informes quatro elementos vinham em duas motocicletas e efetuaram diversos tiros contra a vítima”, declarou o subtenente Fernando.

Segundo informações da polícia, pelas características do homicídio o crime teria como motivação um acerto de contas. A vítima morava no bairro Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina.

A investigação sobre o crime vai ser conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O IML fez a remoção do corpo.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar