Garoto de 13 anos é brutalmente assassinado em Timon; duas primas também foram baleadas

Garoto de 13 anos é brutalmente assassinado em Timon; duas primas também foram baleadas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores da Rua 100 de Timon acordaram apavorados com o crime bárbaro que aconteceu no Estado do Maranhão. Um garoto, de apenas 13 anos, foi brutalmente assassinado a tiros de revólver enquanto dormia na residência de sua prima. Duas meninas que também estavam no local foram baleadas e felizmente não morreram.

A avó do jovem lamentou muito a morte do neto e disse que o mesmo foi convidado a dormir na casa de uma prima, por que a garota se encontrava sozinha em sua casa. ?Ele foi convidado pela prima para ficar lá. Por volta da meia noite os bandidos chegaram, arrombaram a porta e atiraram em todo mundo. Eu quero Justiça pela morte do meu neto?, lamentou.

Existe a suspeita que os criminosos invadiram a casa com a intenção de assassinar a dona da residência, que não estava local, e sua filha, que no momento se encontrava dormindo.

As duas meninas e o garoto foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O jovem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito durante o atendimento médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES