Garoto de programa é preso acusado de tráfico de drogas na z. Sul

Garoto de programa é preso acusado de tráfico de drogas na z. Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (11/04), policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes prendeu no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, um garoto de programa identificado como Leonardo Ferreira Pinheiro, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro,  a prisão do acusado se deu através de denúncias anônimas. “Recebemos através do aplicativo DEPRE, o delegado Tales pediu para a Central de Inquérito um mandado de busca e o Dr. Luiz Moura foi favorável. Lá nós fizemos uns  levantamentos e fomos cumprir o mandado, encontramos ele vendendo droga na casa dele junto com muito dinheiro e uma quantidade de cocaína pronta para entrega. Ele diz que é para uso, mas todos dizem, a gente tem elementos suficientes para dizer que ele estava vendendo drogas e lá toda redondeza quando viu a polícia sabia que ele vendia drogas”, declarou.

Segundo o delegado Thales Gomes, o acusado vendia entorpecentes para seus próprios clientes. “A informação que me chegou é que ele é garoto de programa, ele até confirmou isso  e muitos dos clientes dele são usuários de cocaína. Ele passou a adquirir droga na região do Lourival Parente e repassava por cerca de 20 a 30 reais para muitos de seus clientes. Ele passa a noite na rua fazendo programas e hoje a tarde ele dormindo, conseguimos surpreendê-lo no interior do quarto e apreendemos a  droga junto com R$ 1 mil em dinheiro”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES