“Gordinho do Peixe”: mais uma mulher denuncia empresário por agressões

Segundo Isabel Arruda, as agressões começaram após um mês de namoro, quando ele começou a apresentar comportamento violento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira, a empresária Pâmela Xavier, residente na Zona Leste de Teresina, se tornou vítima de uma agressão brutal por parte de seu ex-namorado, Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”. O incidente, que ocorreu em uma rua da cidade, foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais da empresária.

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, outra ex-namorada do agressor, identificada como Isabel Arruda, revelou que também foi vítima de violência durante o relacionamento. Segundo Isabel, as agressões começaram após um mês de namoro, quando ele começou a apresentar comportamento violento.

"Gordinho do Peixe"  também é alvo de denúncias por agressões contra Isabel Arruda (Imagem: Reprodução)

"Já tem cerca de um ano que conheço ele, e a relação durou apenas um mês. No início, ele nunca demonstrou sinais de ser violento, e as pessoas só acreditam quando veem o vídeo. Muita coisa aconteceu na relação que eu não contava para ninguém. Em uma viagem, fui agredida em uma pousada em Luís Correia", revelou Isabel.

Ela também relatou um episódio em que o agressor a atacou fisicamente, sendo interrompido por uma terceira pessoa presente no local. No dia seguinte, ele alegou não se lembrar do ocorrido e pediu para conversar. No entanto, a agressão verbal e física continuou, resultando em vários dias com hematomas na cabeça e em ofensas verbais como "pobre" e "você passa fome".

Isabel também mencionou que o ex-namorado ameaçou sua vida, proferindo frases como "poderia te matar agora que ninguém ia nem saber" e "quando descobrirem teu corpo, ninguém vai saber de nada". O agressor justificou seu comportamento afirmando que não lembrava de nada devido ao consumo de álcool.

Vídeo da agressão contra Pâmela Xavier

As imagens, feitas por uma moradora de um prédio próximo ao local, mostra Pâmela discutindo com um homem enquanto outro observa a cena. Em um momento de extrema violência, o agressor empurra a jovem, quase fazendo-a perder o equilíbrio. Em seguida, ele desfere um soco violento em seu rosto, resultando no desmaio imediato de Pâmela. A jovem precisou ser socorrida por uma enfermeira que presenciou o ocorrido. 

Após o incidente, as quatro amigas, incluindo Isabel e Pâmela, imediatamente se dirigiram à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Além disso, procuraram assistência no Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados exames para documentar as lesões sofridas. As autoridades estão reunindo todas as informações e elementos necessários para dar continuidade às investigações e tomar as medidas cabíveis.

Pâmela Xavier, que ficou com o rosto machucado devido à agressão, expressou sua perplexidade ao assistir ao vídeo do incidente. Ela revelou que não se lembrava de nada após ter desmaiado e que, ao tomar conhecimento do ocorrido, sentiu-se desconectada da realidade. "Eu quero justiça. Familiares e amigos dele têm me atacado nas redes sociais, me difamando e marcando meu perfil em publicações ofensivas", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES