Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem acusado de assassinato há 20 anos é preso pela polícia

Compartilhe

Nesta terça-feira (28/03), policiais da Divisão de Capturas (Dicap), sob comando do delegado Cadena Júnior, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem identificado como Josevan Soares da Silva, acusado de ter realizado um homicídio na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado, o crime ocorreu há 20 anos atrás. “O Josevan é mais um mandado de prisão que é cumprido, ele está sendo acusado de um homicídio que ocorreu em 1997, nas proximidades do Clube do Valdemar, na região do grande Dirceu. Segundo ele, não foi ele mesmo o pessoal indicando ele na cena do crime, mas aqui na Dicap não interessa esse tipo de investigação, interessa que tem um mandado para cumprir e a gente tem que cumprir. Essa sensação de impunidade está se acabando aos poucos aqui em Teresina. O crime realmente estava esquecido, só que a Dicap tem uma lembrança boa”, declarou.

O acusado negou o crime. “Eu não cometi nenhum assassinato e também nunca estive foragido, trabalho como pedreiro e sempre morei no mesmo lugar”, afirmou.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar