Homem aproveita distração de funcionária e furta celular de loja no Centro

Nas imagens é possível ver o momento que o homem entra na loja, aproveita a distração da funcionária e furta o aparelho celular.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda não identificado furtou o celular de uma loja de produtos de chocolate localizada na Praça João Luís Ferreira, no Centro de Teresina, na segunda-feira, 18 de abril, por volta de 11h04. Toda a ação do criminoso foi gravada por câmeras de segurança. 

Nas imagens é possível ver o momento que o homem entra na loja, aproveita a distração da funcionária e furta o aparelho celular do estabelecimento que era usado para enviar mensagens aos clientes. 

Homem entra no estabelecimento e furta celular de loja - Foto: Reprodução

A gerente do local fala do abandono que o Centro de Teresina vive hoje: “Furto na loja por volta de 11h05. Enquanto a funcionária foi no estoque, que voltou, o cara levou o celular. Esse é o descaso do centro de Teresina eu acho que falta muita movimentação no Centro, está deserto, desestruturado, abandonado, muito mais ainda depois dessa questão da greve, da falta de ônibus, a gente ficou mais a mercê desses caras”, falou.

A Polícia Militar já está de posse das imagens, mas até o momento ninguém foi preso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES