Homem assalta adolescente e sofre tentativa de linchamento no centro da capital

Homem assalta adolescente e sofre tentativa de linchamento no centro da capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (04), policiais militares da Força Tática do 1° batalhão sob o comando do Capitão Sousa Marques prenderam um homem acusado de assaltar um adolescente em frente a um colégio particular no centro de Teresina.

Quando a polícia chegou no local, o acusado estava sendo espancado pela população que se aglomerou em torno do mesmo. Segundo informações do policial Lisandro, o homem nega a participação no crime, mas a vítima já fez o reconhecimento.

“Nós fomos acionados via Copom que um indivíduo tinha roubado o aluno de uma escola na rua Barroso e após isso ele tinha sido pego pela população e pelos seguranças da escola, ele estava sendo linchado e a Força Tática se deslocou até o local. Trouxemos ele para a Central de Flagrantes onde será feito os procedimentos. Ele nega mas a população não ia linchar uma pessoa inocente, a vitima já fez o reconhecimento”, declarou o policial.

O acusado identificado como Antônio Filho, 29 anos, morador da rua João Cabral, afirma não ter nada a ver com o ocorrido. “Eu estava sozinho e a vítima veio me pedir ajuda dizendo que dois caras estavam tentando aliciar ele. Eu conheço os caras mas é só de vista, não tenho nada a ver com o ocorrido. A população quase me mata, se os policiais não tivessem chegado antes tinha morrido. Fui salvo em primeiro lugar por Deus, segundo lugar pela polícia. Já fui preso uma vez, mas não tenho nada a ver com isso, eu não fui pego com nenhum pertence da vítima”, relatou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES