Homem é abordado e executado a tiros em via pública da cidade de Timon

Agentes da Guarda Municipal de Timon, Grupo de Operações Táticas e policiais militares do 11° Batalhão se deslocaram até o local para o isolamento da área.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jhony Pereira da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros no bairro Cidade Nova I, na cidade de Timon, no Maranhão, na noite de terça-feira, 15 de fevereiro.

De acordo com informações, a vítima teria sido chamada para fora de sua residência e logo em seguida foi executada por homens que estavam em um veículo.

“Nós estávamos fazendo uma ronda na área da Cidade Nova, segundo populares ouviram disparos nas proximidades, viemos até o local averiguar a situação e nos deparamos com esse rapaz. Tudo indica que ele foi morto com arma de fogo, a quantidade de disparos não sabemos informar”, informou o comandante. 

Vítima foi executada por homens que estavam em um veículo branco - Foto: Reprodução

Populares relataram que Jhony era usuário de drogas. “Testemunhas nos informaram que um carro branco estava rondando as imediações, mas não souberam informar qual o modelo do veículo”, disse o PM informando que a guarnição vai intensificar as rondas na região. 

Agentes da Guarda Municipal de Timon, Grupo de Operações Táticas e policiais militares do 11° Batalhão se deslocaram até o local para o isolamento da área.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Jhony era usuário de drogas e a polícia realizou diligências no caso - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES