Homem é alvejado dentro da própria casa e morre na UPA do Promorar

A investigação da causa do assassinato será realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como José da Cruz Vieira Lima, mais conhecido como 'zezinho', morreu, na noite de terça-feira (09), após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, na rua do Telégrafo, no bairro Promorar zona Sul de Teresina. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Sargento Nascimento, da Polícia Militar, a corporação determinou que nenhum agente em trabalho descanse até averiguarem todas as informações e capturarem os autores dos disparos. "Ele foi morto hoje, mas nossas equipes estão em campo, o nosso comandante determinou que ninguém descanse e procure averiguar todas as informações para que a gente possa prender os autores e eles sejam levados as bases da lei e respondam pelo crime", disse.

"Nós não conhecemos a vítima, não sabemos da vida pregressa dele, a polícia judiciária vai fazer isso para chegar a uma informação correta", completou. 

Sargento Nascimento, da Polícia Militar informou que o DHPP investiga o caso - (Foto: Meio Norte)

Há informações de que a vítima foi encontrada dentro da própria casa. A investigação da causa do assassinato será realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima perdeu o irmão há cerca de um ano. Familiares foram até a unidade de atendimento médico e lamentaram a morte. 

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES