Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é assassinado a pedradas na zona Sul de Teresina

Compartilhe

Neste domingo (14.06), um homem ainda não identificado foi assassinado a pedradas no bairro Angelim 4, próximo a Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. O corpo da vítima ficou irreconhecível por conta das inúmeras fraturas na região da cabeça.

Policiais da Companhia Independente do Promorar estiveram no local para isolar a área e dar sequência aos procedimentos. “Nós recebemos uma ligação de que tinha acontecido um homicídio no bairro Angelim, viemos constatar o fato e era verdade. Até o momento ainda não temos suspeito mas vamos fazer uma averiguação. O número de homicídios na região diminuiu, estamos fazendo um posicionamento intensivamente por ordem do capitão Silas para que essas coisas não aconteçam”, afirmou o cabo Gomes.

Muitos curiosos se encontravam no local. “Nunca vi uma pessoa morrer com tamanha violência, não dá nem para reconhecer se mora por aqui ou não”, declaro um morador da região.

Profissionais da delegacia de homicídios e peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local do crime para realizar os devidos procedimentos.

Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar