Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é assassinado a tiros na zona Sul de Teresina

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (10/04), um homem identificado apenas como Odomiro, natural do Rio Grande do Sul e supostamente usuário de drogas, foi assassinado a tiros no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do policial civil e investigador Lourival, a vítima tinha ido recentemente à delegacia. “A gente já tem a qualificação desse rapaz porque há uns 15 dias atrás ele foi ouvido na delegacia a respeito de outro homicídio que teve atrás de um supermercado. Ele sabia quem era os autores do homicídio e foi prestar depoimento. Falamos para ele que era muito perigoso ficar por aqui, mas ele não acreditou e ficou”, declarou.

“Ele estava perambulando no local, em uma rua de difícil acesso quando foi morto. Vivia andando a noite, via muitas coisas por isso os caras mandaram apagar ele, mas a Delegacia de Homicídios vai investigar e vamos chegar nos autores, não vai ficar de graça. O local é muito perigoso, o SAMU veio mas não ficou, o corpo estava sozinho, o pessoal não quer falar, mas foi aproximadamente quatro disparos”, acrescentou o policial.

Segundo um policial militar, a vítima já estava jurada de morte. “Era uma pessoa que não era de Teresina, veio para cá começou a frequentar o setor, informações dão conta que ele era usuário de drogas, e estava jurado de morte. Infelizmente ele soube das ameaças mas não saiu do local, eles conseguiram praticar o homicídio contra ele”, afirmou.

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar