Homem é assassinado a tiros na zona Sul de Teresina

Homem é assassinado a tiros na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (10/04), um homem identificado apenas como Odomiro, natural do Rio Grande do Sul e supostamente usuário de drogas, foi assassinado a tiros no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do policial civil e investigador Lourival, a vítima tinha ido recentemente à delegacia. “A gente já tem a qualificação desse rapaz porque há uns 15 dias atrás ele foi ouvido na delegacia a respeito de outro homicídio que teve atrás de um supermercado. Ele sabia quem era os autores do homicídio e foi prestar depoimento. Falamos para ele que era muito perigoso ficar por aqui, mas ele não acreditou e ficou”, declarou.

“Ele estava perambulando no local, em uma rua de difícil acesso quando foi morto. Vivia andando a noite, via muitas coisas por isso os caras mandaram apagar ele, mas a Delegacia de Homicídios vai investigar e vamos chegar nos autores, não vai ficar de graça. O local é muito perigoso, o SAMU veio mas não ficou, o corpo estava sozinho, o pessoal não quer falar, mas foi aproximadamente quatro disparos”, acrescentou o policial.

Segundo um policial militar, a vítima já estava jurada de morte. “Era uma pessoa que não era de Teresina, veio para cá começou a frequentar o setor, informações dão conta que ele era usuário de drogas, e estava jurado de morte. Infelizmente ele soube das ameaças mas não saiu do local, eles conseguiram praticar o homicídio contra ele”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES