mais
Bom Dia Meio Norte

Homem é baleado após tentar evitar que a filha fosse assaltada em Teresina

A vítima travou uma luta corporal com os assaltantes e foi baleada no braço. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um homem identificado apenas como Luis foi baleado na noite de segunda-feira, 03 de janeiro, por volta de 19h14, após tentar evitar que sua filha fosse assaltada por criminosos em um veículo na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações do comandante, a vítima recebeu um disparo no braço. “Eram três elementos, eles estavam em um veículo modelo Fiat Mobi e abordaram a mulher que estava sentada. A mulher resistiu ao assalto e o cidadão vendo que a filha estava em perigo, entrou em confronto com o criminoso”, declarou. 

Criminoso abordou vítima que estava sentada na frente de residência - Foto: ReproduçãoCriminoso abordou vítima que estava sentada na frente de residência - Foto: Reprodução

“Foi travado uma luta corporal e o assaltante conseguiu levar o celular da vítima, mas também o cidadão conseguiu tomar a arma do bandido. Dois disparos foram deflagrados, sendo que um pegou no braço da vítima e o outro foi quando a arma caiu no chão e o homem pegou. Depois disso, eles empreenderam fuga”, disse o PM.

Luis foi levado para o Hospital do Buenos Aires e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um vídeo gravado por câmeras de segurança registrou toda a cena, inclusive o momento da fuga dos criminosos.

A Polícia Militar estava perto do local no momento do assalto, os assaltantes perceberam a presença da guarnição e fugiram dando ré pela rua.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail