Homem é baleado na mesma região que pai e filho foram vítimas de disparos

A vítima estava sentada na porta de casa quando foi baleada por criminosos que estavam em um veículo modelo Celta de cor preta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda não identificado foi alvejado com três disparos de arma de fogo na mesma região onde pai e filho foram baleados no domingo, 22 de janeiro. O caso ocorreu também no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima estava sentada na porta de casa quando foi baleada por criminosos que estavam em um veículo modelo Celta de cor preta.

“Há mais ou menos uma hora houve na Rua Santa Helena um tiroteio onde uma criança de dois anos e um adulto foram alvejados e a criança veio a óbito, nós recebemos a informação que os elementos que teriam feito esse disparo estavam na Vila Pantanal, deram o endereço, a gente foi até o local, mas não encontramos, quando a gente estava lá recebemos outra informação que estava tendo mais um tiroteio, a gente veio, quando chegamos já encontramos o elemento alvejado com três disparos”, declarou o PM.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda não se tem informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES