Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Acusado de roubos é executado a tiros em grotão na zona Sul de Teresina

Compartilhe

Um homem identificado como Gilson dos Santos, de 26 anos, foi assassinado a tiros em um grotão no bairro Planalto Bela Vista, na zona Sul de Teresina.

A vítima foi encontrada por populares em um local de difícil acesso. Gilson ficou conhecido na região após aparecer em vídeos retirando peças de motocicletas estacionadas na rua ou até mesmo em estacionamento de supermercados.


O irmão da vítima se deslocou até o local e afirmou que Gilson já tinha passagens pela polícia. “Ele já tinha passagem, temos consciência disso. Foram dados muitos conselhos, mas ele não quis ouvir. Só temos a lamentar. No início ele foi jogador de futebol, chegou a jogar em uma escolinha , mas conheceu as drogas e largou. A família tentou tirar, passou um tempo em São Paulo, mas ele voltou, parecia ter mudado, mas voltou para o mesmo erro”, declarou.

Segundo o irmão, Gilson estava solto há um ano. “Fazia três meses que a gente não se via, me ligaram agora e me deparo com essa cena”, afirmou.

Profissionais do Instituto Médico Legal realizaram a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Gilson dos Santos morto a tiros em grotão

Vítima já tinha passagem e costumava roubar peças de motos


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar