Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é executado a tiros na frente da mãe na zona Norte de Teresina

Compartilhe

Um homem identificado como Josiel Araújo do Nascimento, de 31 anos, foi morto a tiros no meio da rua no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, no momento da execução, a vítima estava junto com a sua mãe em uma motocicleta, que por pouco não foi atingida. 

Policiais militares do 13º batalhão foram acionados até o local e realizaram o isolamento da área. Segundo a mãe da vítima, o criminoso não falou nada com o filho, apenas atirou. 

“Ele só era um, já foi disparando, eu nem ouvi direito quantos disparos foram, fiz foi cair da motocicleta. Ligaram para ele perguntando se ele queria vender a casa dele, por que ele colocou a placa lá, a pessoa ligou, marcamos o encontro, a gente foi limpar a casa, ficamos esperando e ninguém apareceu, então fomos embora para casa da minha irmã e no meio do caminho esse homem surgiu já atirando. Acho que ele já vinha seguindo, no susto eu cai para um lado e ele caiu para o outro, me ralei inteira, não deu tempo nem dele falar nada”, descreveu a mãe de Josiel. 

Peritos criminais e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local realizando os procedimentos. 



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar