Homem é executado a tiros na frente da mãe na zona Norte de Teresina

A mulher por pouco não foi atingida pelos disparos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Josiel Araújo do Nascimento, de 31 anos, foi morto a tiros no meio da rua no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, no momento da execução, a vítima estava junto com a sua mãe em uma motocicleta, que por pouco não foi atingida. 

Policiais militares do 13º batalhão foram acionados até o local e realizaram o isolamento da área. Segundo a mãe da vítima, o criminoso não falou nada com o filho, apenas atirou. 

“Ele só era um, já foi disparando, eu nem ouvi direito quantos disparos foram, fiz foi cair da motocicleta. Ligaram para ele perguntando se ele queria vender a casa dele, por que ele colocou a placa lá, a pessoa ligou, marcamos o encontro, a gente foi limpar a casa, ficamos esperando e ninguém apareceu, então fomos embora para casa da minha irmã e no meio do caminho esse homem surgiu já atirando. Acho que ele já vinha seguindo, no susto eu cai para um lado e ele caiu para o outro, me ralei inteira, não deu tempo nem dele falar nada”, descreveu a mãe de Josiel. 

Peritos criminais e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local realizando os procedimentos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES