Homem é executado a tiros na zona Leste de Teresina

Dois indivíduos armados chegaram na rua Santa Irene, na Vila Santa Bárbara, e efetuaram os tiros contra o homem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (3), um homem de 38 anos, identificado apenas como Giovan, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na rua Santa Irene, na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. De acordo com informações da polícia, dois indivíduos armados chegaram ao local e efetuaram os tiros contra o homem.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Kilson Dione, a família da vítima disse que Giovan era dependente químico e fazia uso de drogas há algum tempo. Eles relataram que fizeram de tudo para ajudá-lo a largar o vício, mas sem sucesso. O homem morava em um loteamento do planalto Uruguai, mas frequentemente passava pela região onde foi morto.

Homem é executado a tiros na zona Leste de Teresina (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e isolaram o local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exames periciais.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para identificar e capturar os autores do crime. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos assassinos e ninguém presenciou a ação criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES