Jovem é executado com vários tiros dentro de casa na zona sudeste de THE

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Francisco Evandeson de Araujo, 26 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, localizada na Rua Alda Neiva, loteamento Cidade Verde, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (1º).

Segundo informações da polícia repassadas ao repórter Kilson Dione, pelo menos dois homens invadiram a casa e efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime foi presenciado pelos familiares.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local para o trabalho da Perícia Criminal, em seguida, o corpo de Francisco foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Em entrevista, o comandante Quixaba disse que a mãe da vítima informou que o filho já tinha passagem pela polícia e que ele também havia discutido com uma pessoa no dia anterior.

"A mãe dele relatou que ele já tinha sido preso por assalto. A mãe também nos relatou, que ontem, pela manhã, houve uma discussão aqui nessa rua e que um cidadão veio na residência da vítima e jogou pedras e proferiu xingamentos", disse o comandante Quixaba.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES