Homem é morto a tiros após sair de casa para ver o filho na zona Leste

Segundo informações da perícia, a vítima identificada apenas como Alexandre, foi alvejada com cerca de dez disparos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Alexandre Pereira, de 27 anos, foi executado com dez disparos de arma de fogo no momento em que estava saindo de casa para ver o filho recém-nascido, na Rua Porto Rico, bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações dos policiais militares do 5º Batalhão, antes, Alexandre parou em um campo de futebol onde foi alvejado com os disparos. “O Copom passou uma mensagem informando que aqui estava ocorrendo disparos de arma de fogo e uma pessoa tinha sido alvejada com dez disparos, quando chegamos no local ele já se encontrava sem vida”, informou o comandante. 

Alexandre foi alvejado em um campo de futebol e correu até a residência - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Os familiares não relataram nada referente a vida do Alexandre, só disseram que na casa que ele ia estava o seu filho, um bebê. Ele não mora nessa casa, ele veio apenas visitar o bebê. Ele mora com os pais no Parque Mão Santa. Quando ele foi alvejado ele estava no campo, de lá ele veio correndo até a frente da casa. O irmão dele informou que ele ainda chegou a conversar, mas logo em seguida não resistiu aos ferimentos”, disse. 

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e vão investigar o caso. Peritos realizaram os procedimentos cabíveis e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. 

Policiais militares do 5º Batalhão realizaram o isolamento da área - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES