Homem é morto com 10 disparos de arma de fogo na zona leste de Teresina

A vítima estava sentada na porta de um comércio quando um carro parou na porta e pelo menos três homens desceram e efetuaram os disparos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Danilo Alves, de 34 anos, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (6), na Vila Meio Norte, zona leste de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, a vítima estava sentada na porta de um comércio quando um carro parou e pelo menos três homens desceram e efetuaram os disparos.

Homem é morto com 10 disparos de arma de fogo na zona leste de Teresina - Foto: Reprodução/Rede Meio Norte

A vítima foi socorrida por um vizinho, colocado na carroceria de uma picape e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar disse que foi informada de um tiroteio na Vila Meio Norte e que a vítima baleada já se encontrava no hospital do Satélite.

Homem é morto com 10 disparos de arma de fogo na zona leste de Teresina - Foto: Reprodução/Rede Meio Norte

"Recebemos a informação sobre um tiroteio e de uma pessoa ferida, no caminho fomos informados que a vítima já estava no hospital do Satélite e fomos até lá. A informação que temos é que a vítima estava sentada numa cadeira na porta do comércio, e os indivíduos já chegaram atirando. A gente tem informações que pode ter sido um acerto de contas. O IML já está aqui para recolher o corpo e estamos aguardando familiares para colher mais informações", disse o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais realizaram rondas na região para localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES