Homem é morto em loja de conveniência após surto de policial militar

Um vídeo gravado por uma câmera dentro do estabelecimento comercial mostra o momento em que o policial aponta uma arma para Fabrício

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar foi preso na quarta-feira (15) após um homem ser assassinado dentro de uma loja de conveniência que fica em um posto de combustível na Avenida Daniel de La Touche, no bairro da Cohama, por volta das 4h40. 

Segundo informações do repórter Felipe Reis, ao Bom Dia Meio Norte, a vítima, Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos, foi morta por arma de fogo. De acordo com testemunhas, uma funcionária da loja relatou que o autor do disparo teve um 'surto e ainda fez reféns.

Um vídeo gravado por uma câmera dentro do estabelecimento comercial mostra o momento em que o policial aponta uma arma para Fabrício, que estava distante e saindo da loja. Ele não apresenta resistência, mas ainda assim recebe um tiro.

Policial aponta arma para Fabrício e atira dentro da loja de conveniência, na Cohama 

Após o caso, equipes da Polícia Militar estiveram no local e identificaram que o autor do disparo é um PM lotado na Rotam identificado como Jonielson Santos Araújo, que teria efetuado o disparo. 

A pistola usada no crime foi apreendida e o policial foi preso nas proximidades. Ele não apresentou resistência ou indícios de 'surto', segundo a Polícia Militar, e foi encaminhado para a delegacia. Um procedimento administrativo deve ser aberto dentro da corporação para investigar a conduta do PM.  

Em postagem nas redes sociais, o governador Carlos Brandão lamentou a morte do servidor:

“Toda a equipe do gabinete de Governo se consterna com o falecimento do nosso servidor e amigo Fabrício dos Santos, vítima de uma tragédia. Não há palavras para descrever nosso pesar. Minha solidariedade aos familiares e amigos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES