Homem é preso acusado de agredir e ameaçar a ex-esposa em Teresina

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar a ex-esposa em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (21/08), um homem identificado apenas como Marinaldo, foi preso em flagrante acusado de agredir a ex-companheira no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito ainda tentou reagir a prisão, mas foi contido e conduzido para a Central de Flagrantes.

De acordo com depoimento da vítima, ele se dirigiu embriagado até a sua residência e quebrou portas e objetos do local.

“Nós recebemos a informação via Copom, nos deslocamos até lá e fomos comunicados que ele chegou na residência totalmente alcoolizado, quebrando tudo, ameaçando a vítima de morte. Ele ainda tentou reagir contra a guarnição, mas o cara que dá uma de valentão com o 9º batalhão só acaba na prisão”, disse o comandante.

A vítima também foi prestar depoimento na Central. “Eu estou dois anos separada dele, ele já mora com outra mulher inclusive. Ele estava bebendo em um bar perto da minha casa e eu fui lá pedir uma caixinha de som minha que estava com ele, então ele começou a me xingar. Eu não tenho nenhum tipo de conversa com ele no dia a dia, mas fui porque não sabia que ele estava embriagado. Lá no bar ele jogou uma lata de cerveja em mim e eu fui embora. Depois ele foi pra minha casa e começou a quebrar minhas portas, meu portão e me xingando o tempo todo”, afirmou.

O homem nega as acusações. “Deixa falarem o que quiser, eu nunca fui preso, isso aqui para mim é uma vergonha, eu não fui nem na casa dela”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES