Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

Compartilhe

Nesta segunda-feira (18/12), um homem foi preso acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 11 anos. O caso aconteceu na zona Leste de Teresina e o criminoso tem 25 anos.

“O Copom solicitou para que a gente fosse até a casa dela, fizemos o acompanhamento e conseguimos localizá-lo no meio da rua. Segundo a família da jovem, o homem estava ameaçando todos de morte”, disse o comandante.

Segundo a mãe da garota, a família é evangélica e o criminoso usou a igreja para se aproximar da jovem.

“Nós somos evangélicos, ele entrou na igreja dizendo que aceitou Jesus e começou a querer puxar assunto com ela, ficava dizendo para mim que era o primeiro da fila para namorar com ela, dizia que era homem de bem, mas eu nunca gostei, minha filha era uma criança. Foi então que meu marido viu ela mantendo relação sexual com ele, sendo que ela tem 11 anos. Ele já me disse que se tirassem ela dele, ele ia matar todo mundo”, afirmou.

O autor negou as acusações. “Eu não estuprei ninguém, fiquei com ela porque ela quis. A mulher colocou foi para eu morar junto com a filha dela e quer dar uma de inocente”, disse.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes.

 class=