Homem é preso após ameaçar sargento da policia pelas redes sociais

Homem é preso após ameaçar sargento da policia pelas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (10/01), policiais da Força Tática do Promorar realizaram a prisão de um homem que vinha ameaçando um policial através das redes sociais. O acusado foi preso no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina e com ele foi encontrado duas armas de fogo.

“Isso é fruto de um trabalho que colhemos através de informações que chegaram até nós. Começou pela questão das ameaças nas redes sociais, fomos checar e chegamos a autoria dele junto com o porte dessas armas. Tudo isso encontrado na casa do indivíduo que foi citado como envolvido através de dados de próprios grupos deles que ficam apontando um contra o outro”, declarou o comandante Osvaldo.

Sobre a ameaça sofrida pelo policial, a PM garante que tudo será esclarecido. “A gente não tem a concretização dessa informação, porém há indícios que tudo envolve ele. Com relação a esse fato tudo será investigado. A polícia trabalha diuturnamente e nós sabemos que na zona do Promorar é o local que tem maior índices de criminalidade, por isso vamos continuar combatendo”, afirmou.

O detido negou todas as acusações e o porte de arma.

“Aqui é uma resposta da Força Tática do Promorar para ele que estava usando as redes sociais para fazer difamações, estava nos ameaçando, afirmando que não íamos pegá-lo e a nossa resposta é imediata. Fomos buscá-lo e ainda encontramos ele com duas armas”, disse o sargento Emídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES