Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é preso após se passar por jogador e aplicar golpes em THE

Compartilhe

Um homem foi preso após se passar por jogador de futebol de São Paulo para aplicar golpes em escritório de empresários na zona Leste de Teresina. Os policiais civis da Força Tarefa chegaram até o suspeito, após receber a denuncia de um dos empresários que foi abordado  pelo suspeito e acionou a polícia.

No momento da chagada da polícia até o escritório onde foi feito a denúncia, o suspeito resistiu a abordagem policial, desacatou as autoridades e acabou sendo preso em flagrante.

De acordo o chefe de investigações do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, o suspeito já é bastante conhecido da polícia, inclusive, esteve em alguma emissora de televisão para aplicar o golpe. “Ele chegou a receber ajuda, passagem para voltar para casa e ficava importunando empresários em busca de patrocínio”, declarou.

Segundo o suspeito, ele estava apenas em busca de parceiros para que pudesse se tornar um atleta. “Eu tenho apenas 25 anos de idade, não sou criminoso, eu recebi ajuda, anos anteriores já estive no estado, recebi ajudas, mas eu não pratiquei nada de errado”, disse.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar