Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é preso após ser flagrado com uma pistola de uso exclusivo da Polícia Militar

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (22/01), policiais militares da Força Tática do 8° batalhão prenderam um homem identificado como Fernando Moreira, de 21 anos, por andar com uma arma de uso exclusivo da polícia na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do sargento Quixaba, o acusado foi pego após rondas e abordagens da polícia. “Nós estamos fazendo rondas rotineiras, a Força Tática com o apoio tático teve êxito na praça do Renascença ao abordar um elemento, e com o mesmo se encontrava uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da polícia militar com 11 munições. Ele alega que está sendo ameaçado, por isso anda armado. Disse também que está com poucos meses que veio de São Paulo, e quando chegou comprou a arma por R$ 2.500 reais. Estamos investigando para saber o nome do rapaz que vendeu para ele, ou se foi ele que subtraiu de algum policial nosso”, disse.

“A nossa Força Tática está de parabéns por esse trabalho que a gente sempre repassa para eles que com a abordagem nos temos êxito. E nessa abordagem encontramos essa arma que pertence a um policial militar do Piauí e com certeza foi furtada por esse elemento ou por outro, e com ela fora de circulação estaremos evitando homicídios, evitando que pessoas de bem morram. O 8° batalhão está intensificando as rondas no grande Dirceu no intuito de tirar de circulação esses elementos que causam medo a sociedade”, afirmou.

O acusado assumiu o porte da arma. “Essa arma é minha, é para defesa de uma rixa antiga”, declarou ele.





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar