Homem é preso após tentar matar a cunhada com golpes de foice

Homem é preso após tentar matar a cunhada com golpes de foice

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (18/06), policiais da 2º Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um homem identificado como Wanderson, acusado de tentar matar a cunhada com golpes de foice na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o comandante, se a polícia não tivesse chegado a tempo, a mulher estaria morta. “Estávamos em patrulhamento na região quando o Copom acionou a nossa guarnição informando que tinha um indivíduo a principio armado com uma arma de fogo tentando contra a vida de uma mulher. Chegamos ao local e foi constatado que ele se encontrava com uma foice tentando contra a vida da cunhada, vale ressaltar que o mesmo é foragido de Minas Gerais pelo crime de Maria da Penha. Se a gente não chega ele tinha acabado com a vida da senhora, bateu com uma pedra na cabeça dela e em seguida pegou a foice para matar,  quando viu a Força Tática  se acovardou”, declarou.

A mulher afirma que o agressor a acusou de algo que ela não fez. “Eu sou casada com o irmão dele que está viajando, eu tinha saído com minha sogra, cheguei e teve uma confusão na casa da mãe dele, ele me meteu na confusão só que eu não tenho nada a ver, ele disse que eu fico falando da mulher dele, sendo que eu sai com minha sogra e passei o dia todo fora, nem em casa estava. Ele já chegou com um tijolo, bateu na minha cabeça, começou a me enforcar, me derrubou, sem eu ter dito nada”, afirmou.

O criminoso se recusou a falar e disse apenas que a vítima sabe o motivo das agressões. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde o delegado fez os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES