Homem é preso após usar drone para monitorar Companhia da Polícia Militar

Ele é acusado de cometer diversos assaltos na zona Sul.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (20/03), um homem identificado como Wilderson Ricardo Lustosa Moraes foi preso em flagrante enquanto monitorava um drone em cima da 2º Companhia Independente do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, o acusado já tem passagens por diversos assaltos. 

Por volta de 04h da manhã, o cabo Charles, que estava de plantão na Companhia se deparou com o drone monitorando o batalhão, foi quando realizou a prisão do criminoso. 

“Nós levantamos a ficha dele, ele tem sim várias passagens pela polícia, é assaltante, já foi inclusive conduzido pelas nossas guarnições para a Central de Flagrantes por outros crimes e muitos assaltos. O nosso policial que estava de plantão na madrugada muito atento ao serviço observou essa atitude suspeita, o drone chegou a cair nas imediações, o PM reteve o aparelho, a gente fez as averiguações, houve um assalto, arrombamento a uma residência, a vítima veio até o quartel e a gente conseguiu fazer o flagrante desse acusado. Agora vamos investigar para saber para que ele queria fazer essas imagens”, afirmou a tenente Leidinay. 

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Acusado foi preso em flagrante / Reprodução TV Meio Norte

Drone foi apreendido pela polícia / Reprodução TV Meio Norte

Tenente comentou a prisão do acusado / Reprodução TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES