Homem é preso no Aeroporto tentando embarcar com munições

Homem é preso no Aeroporto tentando embarcar com munições

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Júnior Santos Teixeira foi preso ao tentar embarcar no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina com cartuchos de pistola 380 e munições de 9mm. O acusado foi detido em flagrante ao passar pelo procedimento de inspeção de bagagem.

“Foi durante a etapa de inspeção de bagagens, na passagem pelo raio-x foi identificado dois carregadores de pistola 380 e nove munições, ele disse que não era dele, que estava vindo de outra cidade e ia pegar um avião para Belo Horizonte. Acionamos a segurança do Aeroporto, a Polícia Federal, que também acionou a Polícia Militar”, declarou o funcionário que realizou a prisão.

Segundo o comandante, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. “Nós fomos acionados via Copom para se deslocar até o Aeroporto onde os funcionários do local fizeram a detenção de um passageiro tentando embarcar com munições de calibre 9mm e dois carregadores. Na verdade, é de uso permitido mas é uma prática que, segundo o funcionário da Infraero, é feita a detenção. Então a Polícia Militar foi acionada uma vez que o indivíduo é de outro Estado”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES